quarta-feira, 20 de março de 2013

Thammy Miranda comenta sobre fotos na praia

Thammy Miranda, a filha da Gretchen que atualmente interpreta Jô em Salve Jorge, falou sobre a foto em que aparece com uma “barriguinha” na praia. Causando repercussão, a atriz disse:
“Notícia dos últimos dias é minha pança sexy! Rsrsrs Olha, eu jurava que o que estava em questão era minha interpretação! Vamos fazer assim? Se eu der um baile na nova fase, vocês prometem que colocam que se equivocaram e que na verdade essa barriguinha é excesso de gostosura??? Hahhahaha A gostosa da novela não sou eu gente, as lindas são Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra, Fernanda Paes Leme, Paloma Bernardi e por aí vai… Essas são lindas de verdade!” completou.
Agora a atriz terá que passar por uma “reforma” no seu visual, com trajes mais femininos, para acabar com a quadrilha de Livia (Claudia Raia)

 Telexfree.com/marinautico

Nenhum comentário:

Postar um comentário