sábado, 16 de março de 2013

Sexta: “Flor do Caribe” vai mal, registra péssimos índices e bate recorde negativo

Flor do Caribe 1
Um início complicado para “Flor do Caribe” em relação ao desempenho da nova novela das seis da Globo no Ibope. Após uma estreia morna, registrando média de 18 pontos em São Paulo (mesmo índice do primeiro capítulo da antecessora ‘Lado a lado’ e pior média inicial da história do horário), a trama de Walther Negrão segue perdendo audiência.
Ontem (15), “Flor do Caribe” teve média de 13.8 pontos, sendo seu recorde negativo até agora, chegando a 11.8 de anti-pico. Um resultado que não é nada compatível com a missão do folhetim: recuperar o Ibope perdido com “Lado a lado”, que, apesar de todos os elogios recebidos pela crítica, teve a pior média final de uma novela das seis da Globo (18 pontos).
No horário, a Record apareceu na vice-liderança com 7.5, a Band foi terceira com 5.1 e o SBT foi quarto com 3.2. Vale lembrar que “Lado a Lado” já chegou a fechar com esses números, porém no natal e no ano novo.
Estes índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, para mais ou para menos. Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

 Telexfree.com/marinautico

Nenhum comentário:

Postar um comentário