terça-feira, 19 de março de 2013

SBT poderá exibir novelas inéditas de Gabriela Spanic

NspanicnovasnovelasCAPA
A emissora está aproveitando a vinda da atriz ao Brasil para testar sua popularidade. Gabriela chegou ao país na quinta-feira (14) e, devido ao contrato de exclusividade, está gravando participações apenas para os programas do SBT.
A emissora pagou a hospedagem e a viagem da atriz e, Gabriela, não pode dar informações sobre suas visitas ou qualquer outro tipo de declaração para outros veículos de comunicação. Ao chegar ao país, a atriz se encontrou com amigos em um famoso restaurante em São Paulo. Spanic também participou de uma gravação no Mercado Municipal onde teve contato com seus fãs.
Aproveitando a vinda da atriz ao Brasil, o SBT quer testar a popularidade de Gabriela para emplacar duas novas novelas. Depois do fim da reprise de ‘A Usurpadora’, o canal irá exibir ‘Por Tu Amor’ e ‘Soy Tu Dueña’. As duas novelas contam com Gabriela Spanic no elenco e, em uma delas, a atriz interpreta mais uma vilã.
Para os fãs da atriz, que são muitos, a confirmação das estreias é uma boa oportunidade para conferir mais uma ótima interpretação de Gabriela na pele de uma vilã. Afinal, Paola Bracho deixou saudades!
Portal POP – Blogs Coisas de Novelas – Marcos Oliveira
 Telexfree.com/marinautico

Nenhum comentário:

Postar um comentário