terça-feira, 26 de março de 2013

Vera Fischer está indignada com sua participação em “Salve Jorge” e o chama de “papelzinho”

salve-jorge-irina-vera-fischer-34220
Glória Perez tão cedo não deve pensar em escrever uma novela, e se escrever, deve aprender com os erros cometido na sua trama atual, que vem arrecadando criticas até pelos atores escalados, que falam que suas participações andam “pequenas”. E desta vez, foi a vez de Vera Fischer, atriz de primeiro time da Globo.
“Ele não tem cenas fortes, não dá para decolar. Quando vi o caminho em que as coisas estavam indo, pensei: ‘Bom, deixa, é mais uma novela, acaba, o público esquece, e tal’. Se fosse em outra época, eu daria um chilique”, disse Vera Fischer em entrevista ao jornal “O Globo”.
“Só espero que o próximo personagem que me apresentem seja um com alguma dignidade, porque estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está começando na carreira”, disparou a atriz mandando indiretas para seu papel em “Salve Jorge”.
Para terminar, ela respondeu quanto a campanha “Levanta Irina”, que circulou pelas redes sociais, onde o público pedia para que sua personagem deixasse de ficar sempre sentada.
“Não tem como eu pedir: ‘Me bota para levantar’. Isso é algo que está escrito na marcação”, falou.

 Telexfree.com/marinautico

Nenhum comentário:

Postar um comentário