terça-feira, 26 de março de 2013

Nasser sobre amizade de Fernanda e Kamilla: ‘Não te ama porque te cobrava’

ceb8da023902232296dadb5948f0975890c7156e
Nasser, Andressa e Fernanda ainda conversam sentados à mesa do lado de fora da casa. O assunto do momento é a amizade que a mineira mantinha com Kamillaenquanto a paraense esteve na casa.
Fernanda lembra que André chegou a falar que uma Fernanda não era suficiente. “O André falou uma coisa sábia. Tinham que existir três Fernandas. Uma pra Andressa, uma pra Kamilla e outra pra ele”. “Eu discordo porque eu nunca cobrei sua amizade”, rebate Andressa. “”Você nunca me cobrou porque você me ama”, diz Fernanda.
Nasser lembra que Kamilla cobrava a amizade de Fernanda e tinha ciúmes da advogada. “Então a Kamilla não te ama porque ela te cobrava”, diz o gaúcho. “A Andressa me cobrava de outra maneira”, responde Fernanda.

 Telexfree.com/marinautico

Nenhum comentário:

Postar um comentário