sexta-feira, 15 de março de 2013

Kamilla do BBB13: ‘Eu não sou nem um pouco porca’

Kamilla deu adeus ao sonho de ganhar R$ 1,5 milhão no BBB13A sister foi eliminada no paredão triplo disputado com o casal Andressa e Nasser, nesta terça-feira (12). A paraense foi indicada ao paredão por Andressa, que abriu uma caixa surpresa e ganhou o poder de emparedar alguém.
Fora da casa, a pergunta que todos queriam fazer era sobre a higiene pessoal da miss.“Porca, não! Eu era a que mais lavava a casa! Mais cuidava das coisas. Se vocês forem somar quantos pratos eu lavei lá dentro, quantas vezes lavei o banheiro… Eu não sou nem um pouco porca!”, disse ela em entrevista ao jornal “Extra”.
Sobre a calcinha suja que os outros brothers acharam na lixeira da cozinha, Kamilla assumiu ser a dona da peça. “Eu deixei, sim. Levei para lá (para a lixeira da cozinha) e acabei esquecendo. Fui lavar a louça, depois fui lavar o banheiro… E aí ficou lá. Não era uma calcinha só, não. Eram várias calcinhas sujas. Gente… Todo mundo tem calcinha suja!”, disse.
Em seguida, ela confessou que detesta lavar roupas. “Se tem uma coisa que eu odeio é lavar a roupa! Sou assim aqui fora também. Acho que sou a única participante que usou a máquina de lavar duas, três vezes no máximo. Mas minhas roupas não fedem, não. São cheirosas!”.
 Telexfree.com/marinautico

Nenhum comentário:

Postar um comentário