segunda-feira, 1 de julho de 2013

‘A Fazenda 6′: Oliver é o primeiro finalista do reality show

Reprodução
O programa mal começou e Marcos Oliver já é o primeiro finalista de A Fazenda 6. Na sexta-feira (28) à noite, ele venceu a última etapa da prova do super poder da chave e disputou a vaga com Scheila Carvalho e Lu Schievano.
O ex-ator do Teste de Fidelidade ainda não sabe, mas hoje ele vai receber a melhor notícia do reality show. Qual? Já se garantiu na Grande Final da sexta temporada.  No entanto, o ator só saberá disso ao abrir a Arca durante a votação ao vivo deste sábado(29).
Os peões entraram em uma grande estrutura montada na fazenda  e que lembrava uma colmeia em proporções maiores que girava como uma roda-gigante. Os participantes deveriam se posicionar em locais definidos de acordo com a cor do uniforme de cada um. No centro estavam várias bolas de cores diferentes. Oliver deveria pegar as bolas marrons, Scheila as vermelhas e Lu as cinzas. Enquanto a colmeia girava, eles tinham que se aproximar do centro e pegar uma bola correspondente à sua cor e depois seguir para as laterais, de onde teriam que acertá-las em uma caixa que estava distante da estrutura. Vencia o competidor que conseguisse acertar mais bolas no tempo de sete minutos. Scheila conseguiu seis bolas, Lu nove e Oliver dez.
Portal POP – Blogs Séries e TV – Mayara Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário