sábado, 31 de março de 2012

“Avenida Brasil”: Tufão vai atrás de Carminha e a pede em casamento

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120330212400.jpg
No capítulo de “Avenida Brasil” que vai ao ar neste sábado (31), Tufão (Murilo Benício) depois de passar o fim de semana ao lado de Carminha (Adriana Esteves), percebe que ela está estranha.
A vilã faz seu joguinho e diz estar preocupada com o envolvimento deles.
“Você é culpado pelo que aconteceu com o Genésio. É por isso que você tá aqui comigo”, afirma ela. O jogador não entende a postura dela, que revela estar apaixonada por ele.
Na noite de réveillon Tufão resolve procurar a vilã: “Eu vim aqui porque eu sinto que esse é o momento. Eu quero te pedir em casamento. Quero criar esse filho que tá na sua barriga como se fosse meu…”, diz o jogador.
Carminha finge estar emocionada e o beija apaixonadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário