sábado, 31 de março de 2012

‘Gran Hermano’ trata Fael como “o amante milionário de Noemí”

Site do 'Gran Hermano' destaca Fael como 'amante milionário de Noemí'. Foto: TV Globo/Divulgação
Site do ‘Gran Hermano’ destaca Fael como ‘amante milionário de Noemí’
Repercutindo a vitória de Fael no BBB 12, o site de Gran Hermano 12+1, versão espanhola do reality show, se referiu ao veterinário brasileiro como “o amante milionário de Noemí”. Há duas semanas, a moça fez um intercâmbio ao programa brasileiro e teve um rápido romance com ele.
Na notícia, Fael foi descrito como uma pessoa divertida e romântica. “Sua virilidade e momentos poéticos (disse que as rosas eram alimentos dos anjos) faziam todos rirem”. A relação próxima com a vice-campeã Fabiana dentro da casa também foi lembrada, fazendo as pessoas pensarem que eles tinham algo.
O site também destacou que o caubói disse ter a intenção de visitar Noemí na Espanha. “Sou muito religioso e creio que a visita de Noemí não foi por acaso”, disse logo após sair da casa.
Na noite da última quinta-feira (30), Fael foi o vencedor da 12ª edição do Big Brother Brasil com 92% dos votos, maior aprovação da história do reality show – o recorde anterior era de Alemão, do BBB 7, com 91%. O médico veterinário disputou a final do programa com a garota-propaganda Fabiana e embolsou o prêmio máximo do reality show: R$ 1,5 milhão. Fabiana, vice-campeã, levou para casa R$ 150 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário