terça-feira, 27 de março de 2012

"BBB12": Fabiana teria sido beneficiada na última prova do líder

Fabiana comemora mais uma resposta certa na última prova do líder do BBB12 

Se antes Fabiana já causava protestos acalorados nas redes sociais por conta de seu comportamento exagerado, depois da última prova do líder do "BBB12", sua situação ficou ainda mais grave.

Um vídeo publicado no site oficial do programa mostra, por volta dos 2m44s que a paulista teve mais tempo do que o permitido para responder uma pergunta da última prova do líder.
A paulista estava perdendo e após esta pergunta ela conseguiu virar o jogo e ir para a final do reality, que acontece nesta quinta-feira (29). Fael e Jonas estão no paredão e um deles sai ainda nesta terça.

Os três foram orientados a ficar em palanques no jardim. O apresentador Pedro Bial fez 15 perguntas sobre detalhes do programa. O primeiro a bater no botão do palanque depois do sinal dado por ele garantia o direito de responder. O acerto valia um ponto e o erro menos um.

Já na segunda pergunta, sobre a cor da moto que Ronaldo ganhou em uma das provas, Fael apertou o botão antes da hora e respondeu corretamente. Mas Pedro Bial pediu para que ele esperasse o sinal. Quando falou "já", Fabi foi mais rápida que o veterinário e deu a mesma resposta que o sul-mato-grossense e levou o ponto.

Logo depois a paulista apertou o botão antes do tempo para responder uma das perguntas. Jonas protestou e a questão foi anulada após a garota-propaganda admitir que realmente se antecipou.

O modelo, porém, garante que a paulista, que manteve as mãos pouco mais à frente que os outros dois, se antecipou em outra pergunta, mas nada foi feito.

O jogo estava empatado em 3 a 3 para Jonas e Mama quando Bial fez a última pergunta, sobre a quantidade de participantes que havia na casa quando ganharam um churrasco.

Fabiana apertou o botão, mas não sabia a resposta. Bial deu exatos 10 segundos pra ela pensar e fez contagem regressiva. Quando terminou, Fabiana, espertamente ou não, pediu pra que as opções fossem repetidas. Bial atendeu à paulista e ela levou mais 10 segundos pra pensar. Ou seja: quase meio minuto para ela se decidir.

Na hora em que Fabiana foi declarada líder diversos internautas protestaram.

"Ela não merecia ganhar! Que marmelada!", escreveu uma internauta em seu Twitter, revoltada.

"Agora, na boa, se o Fael não vencer dela na final estará mais que confirmado que tem roubo nas votações. Só quero ver", comentou a ex-BBB Priscila Pires.

"Minha nossa senhora. Não é possível como a Globo, o Bonifácio [Boninho, diretor do programa], e o próprio Bial conseguem manipular mais uma prova do líder no 'BBB'. Todo mundo viu que a Fabiana foi super privilegiada nesta prova", comentou um leitor do "F5".

O "F5" procurou a assessoria do programa para comentar sobre o caso, mas ainda não obteve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário