sábado, 31 de março de 2012

“Pequena Travessa” substituirá “Pícara Sonhadora” no SBT

O SBT bateu o martelo e definiu “Pequena Travessa” como a substituta de “Pícara Sonhadora”. A novela vai ao ar a partir do dia 23 de abril.
“Pequena Travessa” conta a história de Júlia, uma garota de cerca de vinte anos, órfã de mãe que mora com o pai, Rafael e os irmãos caçulas, Antônio e Daniel, num conjunto habitacional. Após seu pai sofrer um acidente e ficar paraplégico, ela decide procurar um emprego. Júlia se interessa por uma vaga de office-boy. Porém, após o dono dar preferência a um homem, ela decide se vestir de homem, passando a se chamar Júlio.
Certo dia, Júlio, ao atender um serviço na casa de um importante a advogado, ela descobre uma vaga de recepcionista, dizendo que tem uma gêmea, Júlia. Ela passa então a trabalhar de manhã de recepcionista, como Júlia, e à tarde de office-boy, como Júlio.
No emprego como recepcionista, ela reencontra Alberto, que a ajudou no dia do acidente do pai. Os dois começam a viver um romance, mas terão de encarar as diferença de classes sociais, e o segredo de que Júlio e Júlia são a mesma pessoa.
“Pequena Travessa”, baseada no texto original de Abel Santa Cruz, com tradução e adaptação de Rogério Garcia e Simoni Boer, sob direção de dirigida por Jacques Lagoa, Sacha e Henrique Martins, entrará no horário das 14h15. A novela conta no elenco nomes como Bianca Rinaldi, Rodrigo Veronese, Nico Puig, Rachel Ripani, Luka Ribeiro, Walter Breda, Fábio Villa Verde e Viétia Zangrandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário