segunda-feira, 26 de março de 2012

‘BBB 12′: Kelly é eliminada com 57% dos votos

Kelly foi a 12ª eliminada pelo público. Foto: TV GLOBO/Divulgação
Kelly foi a 12ª eliminada pelo público
A assistente comercial, Kelly foi a décima segunda eliminada pelo público do BBB 12. Ela recebeu 57% dos votos, contra 43% de Jonas, e deixou a casa na noite deste domingo (25).
“Foi um grande sonho. Obrigada, Brasil, mesmo saindo”, disse Kelly ao saber que sairia da casa. Fabiana abraçou a eliminada e chorou muito. “Vivam esse jogo, mas nunca percam a fé”, falou Kelly aos amigos.
Bial disse que ela estava radiante. “Quem tem fé, humildade e coragem sempre alcança. Se vocês tem grandes amigos e essa família incrível…”, disse chorando.
O apresentador disse que o discurso hoje era para os pais de Kelly e Jonas. “Quem nos criva de preocupações, nos rouba noites do sono, nos reapresenta a vida, por quem seríamos capaz de morrer e nos faz imortais?”, disse. Bial disse que tinha um carinho paternal pelos dois.
Jonas foi o primeiro a ver o depoimento da família. “Eu quero te ver só na quinta”, disse a mãe do modelo. Kelly ficou emocionada ao ver sua mãe depois de um ano e três meses. Ela começou a chorar mesmo antes de ver o depoimento dos familiares.
Antes da eliminação, Bial perguntou que tipo de esperança a família colocou nele. “Eu creio que eles esperam que eu seja eu mesmo. Eu sou uma pessoa boa”, disse. Kelly disse que sua família a admira porque ela é uma mulher guerreira. “Eles esperam que eu seja essa menina amorosa, também uma pessoa do bem, forte, corajosa, guerreira”, falou.

Relembre a trajetória dela
Mineira, Kelly nasceu em Almenara, interior de Minas Gerais e viveu muito tempo na Bahia, adquirindo um sotaque baiano. Filha de pais separados, a sister morou em várias cidades procurando independência financeira.
Kelly chegou a fazer parte de uma banda de forró em Fortaleza, mas teve que abandonar para cuidar de seu pai, que veio a morrer. A morena tem um relacionamento fora da casa e sempre deixou sua fidelidade bem clara a todos os homens do confinamento, que a respeitaram durante todo o programa.
Ao entrar no reality, a morena se identificou com Fabiana e as duas se tornaram inseparáveis. Elas malhavam, tomavam banho, comiam e dormiam sempre juntas. A amizade abalou depois que Fabiana desconfiou de Kelly dizendo que ela forçava um pouco e podia estar fingindo ser quem não é. Mas, mesmo depois dessa acusação, Kelly continuou demostrando seu carinho por Fabiana.
No primeiro dia de confinamento, os brothers foram submetidos a uma prova de resistência, onde o vencedor ganharia uma imunidade. Os 16 brothers tiveram que entrar em um carro e quem permanecesse por mais tempo ficaria imune na primeira semana. Kelly venceu após 30 horas de prova.
A mineira foi líder uma vez em prova de resistência que exigia equilíbrio. Os brothers andaram sobre uma trave até chegar a uma embalagem de desodorante gigante. Ali, acionavam o spray aerosol e, depois, voltavam pelo mesmo caminho. Após 12 horas de prova, Kelly foi a nova líder.

O apresentador Pedro Bial, chegou a aconselhar Kelly a se posicionar mais no jogo. A morena sempre foi do grupo Praia, mas costumava não tomar partido ou se comprometer no jogo. Kelly indicou Yuri ao Paredão em sua liderança e sua justificativa foi: “não tenho nada contra, mas é a pessoa que eu escolho hoje”. Fael, amigo de Kelly, disse que ela deveria ter se justificado melhor ao invés de não se comprometer.
Na reta final do programa, Kelly fez parte dos quatro sobreviventes e seus últimos dias na casa não foram fáceis. Fabiana voltou a acusar a mineira de ser falsa e criar um personagem dentro do programa, além de dizer que ela se promove às suas custas. Essas acusações fizeram Kelly ficar muito triste e chorar pelos cantos da casa.
Após Fabiana vencer a penúltima Prova do Líder e indicar Jonas ao Paredão, o modelo escolheu Kelly para enfrentar, já que entre as opções, estava Fael e a colega. Este foi o primeiro e último Paredão de Kelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário