sexta-feira, 30 de março de 2012

"Meu maior adversário foi eu mesma", diz Fabiana, que admite ter surtado em diversos momentos

Além do prêmio de R$ 150 mil, Fabiana faturou três carros, uma moto e um computador (30/3/12) 
A segunda colocada do "BBB12", Fabiana Teixeira, foi considerada a vilã da reta final do programa. Durante conversa com a imprensa após o fim do programa, admitiu que surtou em diversos momentos, mas afirmou ter sido ela mesma.
"Sou muito intensa. Vou do 8 ao 80 em segundos. O maior adversário que eu teria, seria eu mesma. Surtei em vários momentos", disse a garota-propaganda.
"Tive momentos de felicidade e de tristeza. Me cobro para ser um pouco melhor", afirmou Fabiana, que foi considerada por Boninho a melhor jogadora do "BBB".
A ex-BBB falou que entrou no "BBB" com a determinação de chegar à final, mas afirma que foi a mesma pessoa que é aqui fora, e não acha que atrapalhou as outras pessoas nas provas que valiam a liderança. 
"Por muitas vezes eu incentivei as pessoas que estavam do meu lado a não desistirem. Tanto é, que na prova do carro eu cutuquei várias vezes o Fael. Na prova do café que eu ganhei, incentivava as pessoas a não desistirem, principalmente as pessoas da praia. Todas as provas que eu entrei, entrei para ganhar. E sou uma pessoa esforçada. Senão não estaria aqui hoje. Tento ser um orgulho para as pessoas que eu amo, da minha família".
Sobre sua relação com Fael, admitiu que teve ciúmes do veterinário quando ele ficou com a espanhola Noemí.
"Senti ciúmes da amizade. Como senti da Kelly também", falou a garota-propaganda sobre a relação dos colegas de confinamento com a participante do "Gran Hermano", mas negou que ficaria com o caubói do "BBB12", mesmo se fosse solteira: "Não sei, acho que não". "O Fael é uma pedra bruta a ser lapidada. Mas é um grande diamante".
Aos 36 anos, Fabiana também não descartou posar nua. "É uma discussão que vou ter que ter em família. Por mim não haveria problema. Mas a gente decide as coisas em comum", afirmou.
Questionada sobre os rumores de que poderia viver Rita Cadilac no cinema, a vice-campeã do "BBB12" disse que poderia aceitar o convite, mas depende do filme. "De jeito nenhum toparia fazer sexo explícito", afirmou.
Fabiana aproveitou a oportunidade para admitir seus erros. "Errei muito. Fiz julgamentos, às vezes sem pensar. Deixei de falar coisas lá dentro para não prejudicar outras pessoas. Sou de carne e osso como vocês. Pedi perdão. A gente julga o outro. Com tanto espelho ali, a gente não se olha", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário