quinta-feira, 29 de março de 2012

‘BBB 12′: Jonas culpa mulheres por ficar só no beijinho

Jonas culpa Monique e Renata por fim de romances. Foto: TV Globo/Divulgação
Jonas culpa Monique e Renata por fim de romances
Jonas, eliminado nessa terça-feira com 54% dos votos do Big Brother Brasil 12, disse que os romances que teve dentro da casa com Monique e Renata não evoluíram para nada além de beijos porque, além de ele não estar com vontade, as mulheres não despertaram seu desejo. Depois de sair da casa, o brother fez a entrevista oficial da TV Globo e relembrou alguns momentos de confinamento.
Ao ver o vídeo de Renata e Monique comentando sobre ele não ser homem de verdade, Jonas ficou irritado. “Chega a ser engraçado. Elas foram as culpadas. Se elas me dessem um pouquinho mais de tesão…”, falou o modelo durante o bate-papo.
O modelo explicou que só fez o que teve vontade na casa. “As duas perderam ponto comigo porque fumam. Não senti vontade de fazer mais nada. Sou homem. Heterossexual assumido. Sei que tem muita gente que pode confirmar”, argumentou Jonas.
Quando o repórter Vinícius Valverde perguntou ao modelo quem foi a pessoa mais importante para ele na casa, Jonas não teve dúvida em responder. “Fael foi a pessoa que me fez mais feliz na casa. Não precisa ser mulher para me fazer feliz. Era um cara com quem eu tinha prazer de conversar. Sei que ele vai destruir no Paredão. O cara merece, é um herói”, falou.
O modelo não perdeu a oportunidade de criticar Fabiana. “Ela está muito em exposição. Gosta de estar na evidência, de estar sempre um degrau acima dos outros”, reclamou Jonas. Ele ainda disse que se sentiu prejudicado na última prova de liderança porque ela bateu antes no botão e, por isso, uma questão que ele sabia foi cancelada. Ele contou que se arrependeu de ter indicado João Carvalho em vez de Fabiana para o Paredão quando foi líder.
Jonas também falou sobre as discussões que teve na casa. Para ele, a pior de todas foi a com Yuri. “Ele me ofendeu demais. Quando a gente bebe tem que controlar muito. Ele me machucou quando disse que tenho só a beleza”, falou. Ele contou que algumas vezes teve que controlar as palavras.
Para o modelo, ele foi vencedor, apesar de ter conquistado apenas o terceiro lugar. “Ter ouvido o que eu ouvi do Bial: ‘grande Jonas’… Eu me senti bem quisto pelas pessoas. Provar que eu não sou só a beleza foi o meu prêmio. Ouvir de alguém que sou um cara bom, um cara simples…”, disse Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário