segunda-feira, 26 de março de 2012

Jonas se explica com Fael depois de irritá-lo ao dizer que clima na casa "está tão triste"

Jonas se explica para Fael sobre ter falado que clima da casa "está tão triste"
Durante o almoço especial oferecido para os brothers nesta segunda-feira (26), Jonas fez um comentário que não agradou Fael. "Acho que esse almoço tinha que ser tão feliz hoje, mas parece que está tão triste".
Fael não gostou da observação e discordou do modelo, dizendo que estava feliz. O gaúcho tentou explicar seu ponto de vista, mas o veterinário não o entendeu, causando desconforto entre os brothers.
Minutos depois da conversa, Jonas e Fael estavam na sala da casa e voltaram ao assunto. O modelo mostrou-se arrependido do comentário. "Não quero que você se sinta ofendido com o que eu falei sobre o clima", afirmou ele. "Eu estou feliz, mas senti que não estava bom", explicou.

"Depois eu entendi", respondeu Fael, mostrando que não tinha ficado zangado com a conversa. "A gente tem que estar num ponto que tem que estar feliz", continuou o veterinário. Jonas concordou e disse que por esse motivo, se incomodou com o clima triste do almoço. "Tem que aproveitar como nunca", concluiu.
Nesta manhã, Fael e Jonas haviam se desentendido após o modelo brincar com os trajes usados por peões em provas de laço, esporte praticado pelo veterinário. Após o comentário, o sul-matrogrossense mandou Jonas "calar a boca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário