sexta-feira, 30 de março de 2012

Saiba mais sobre Fael, o vencedor do “Big Brother Brasil 12″

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120330001812.jpg

Rafael Cordeiro, 25, vencedor do “Big Brother Brasil 12″, se tornou o mais novo milionário do Brasil após derrotar Fabiana com uma larga vantagem de votos. O sul-matogrossense recebeu 92% contra apenas 8% dos votos recebidos pela garota-propaganda.
O veterinário saiu de Aral Moreira, uma cidade pequena em Mato Grosso do Sul. O brother, que vive em uma região de apenas 10 mil habitantes, conta que quase todos se conhecem no local. “Meus vizinhos são os mesmos desde que nasci. Quem não é comerciante, é agricultor”, disse ele, que passa a maior parte do tempo cuidando dos animais na fazenda.
Fael se considera um cara de família, apesar de morar sozinho. “Moro só, mas minha casa é do lado da casa dos meus pais”, disse o brother. Ele conta que os parentes lhe deram todo o apoio quando sofreu um acidente na adolescência: “Tive que passar por várias cirurgias e vi meus pais gastarem quase tudo para me dar saúde”.
Solteiro e de bem com a vida, Fael se apresentou ao público como sendo uma pessoa leal e que tem muita facilidade para fazer amigos em qualquer lugar. “Sou amigo e parceiro. A única coisa que pode me atrapalhar é a minha impulsividade e sinceridade”, afirmou o veterinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário