sexta-feira, 16 de março de 2012

Ex-jogador admite prostituição no “Esporte Fantástico”

Neste sábado (10/03), às 10 horas, na Rede Record, o “Esporte Fantástico” exibe entrevista exclusiva com Vagner Love, atacante do Flamengo.
 Em entrevista concedida à repórter Roberta Barroso, o jogador falou sobre a possibilidade de voltar a fazer dupla de ataque com Adriano. “A gente formou uma bela dupla aqui em 2010 e quem sabe um dia a gente possa jogar juntos de novo. Depende dele, depende da diretoria, mas seria maravilhoso reeditar uma dupla com ele que foi tão boa”, diz.
 O “Esporte Fantástico” mostra também entrevista com Jacózinho, ex ponta-esquerda do CSA de Alagoas. Em 1985, Jacozinho foi convidado para a festa que celebrou a volta de Zico ao Flamengo. Ele entrou no segundo tempo e, em uma de suas primeiras jogadas, recebeu um lançamento de Maradona, driblou o goleiro e marcou o gol. O jogador entrou para o folclore do futebol brasileiro, ganhou fama e dinheiro, mas não soube lidar com a subida repentina.
 Aposentado, hoje ele mora no Espírito Santo, perdeu tudo o que conquistou no futebol e não tem medo de falar sobre os erros do passado. “O álcool não tinha medida. Só parava de beber quando não aguentava mais. Chegou uma fase que eu tomava aquela cerveja, aquele negócio me enchia tanto que não entrava mais. Eu ia, botava pra fora pra poder tomar mais. Então, quando a gente terminava a festa aqui, eu saía procurando bares abertos para poder beber mais. Eu me tornei praticamente um alcoólatra”, revela.
 As dificuldades não pararam no vício. Sem dinheiro, o ex-jogador foi forçado até a se prostituir. “Eu cheguei a jogar no Imperatriz do Maranhão e foi lá que eu passei a maior necessidade da minha vida. Foi lá que eu passei fome, foi lá que eu tive de me prostituir a troco de comida. Eu fui morar debaixo da arquibancada e ali, pra eu ter comida e roupa lavada, eu tive que ter relações sexuais com as filhas do senhor”, conta.  
 O programa ainda mostra reportagem com Maurine, lateral direita que virou símbolo do Brasil nos Jogos Pan-americanos, quando decidiu ficar com a Seleção mesmo depois da morte do pai. Recentemente, Maurine postou na internet que tinha o sonho de ter um dia de modelo fotográfica. A produção do Esporte Fantástico montou a estrutura, trouxe maquiadores, fotógrafos e iluminadores e realizou o sonho da jogadora, que vai buscar o ouro para o Brasil nas Olimpíadas de Londres.
As informações são do Site Fabio e TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário