segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mariana Ximenes fala da lição Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini é lição de vida; amigas Mariana Ximenes e Claudia Raia falam sobre a recuperação do ator!
O ator Reynaldo Gianecchini ganhou uma homenagem especial no Domingão do Faustão deste domingo, 15, na Rede Globo. Mariana Ximenes e Claudia Raia, amigas de Reynaldo Gianecchini, deram depoimentos sobre o ator. OsPaparazzi mostrou como foi a entrevista de Reynaldo Gianecchini no Domingão do Faustão, de Fausto Silva.
Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini vão atuar juntos no remake “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu. A trama vai marcar a volta de Reynaldo Gianecchini às novelas da Rede Globo. Sobre Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes declarou: “A força interna dele que é admirável. Isso foi extremamente presente nesse tratamento. Foram etapas que ele foi vencendo. E tudo com muito humor. Porque, o meu parceirinho, é muito bem humorado”, declarou a loira. Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes atuaram juntos na novela “Passione”.
Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini também são grandes amigos. Sobre Reynaldo Gianecchini, Claudia Raia falou: “Pra ele, não é que foi mais fácil, é que ele transformou isso dentro dele. Eu perguntava: ‘e aí amorzinho, como você está?’. E ele falava: ‘estou ótimo. Só uma dor de cabeça’. E a gente sabe que é um caminhão que passou por cima de você várias vezes durante o dia. Ele tinha certeza que não ia morrer. Os médicos encaravam com gravidade e pra ele essa palavra não existia. Ficou a alegria de viver que ele tem. Foi muito difícil, mesmo. O que ele passou… E ele merece essa cura”, declarou Claudia Raia, bastante emocionada.
Reynaldo Gianecchini fez uma declaração de amor às amigas Claudia Raia e Mariana Ximenes. E acrescentou: “De duas uma: ou você fica deprimido chorando, ou você encara e luta. E não é nada tão grave, não. No drama tem que ter humor. E eu sempre falei: vamos viver com leveza, porque é sempre difícil viver. Mari e Claudia são pessoas muito importantes da minha vida. As pessoas que merecem estar lá no meu coração. Eu amo imensamente essas duas. E como é bom a gente ter amizade. Além da família, é o que a gente conquista de verdadeiro no amor das pessoas”.
Reynaldo Gianecchini ainda falou sobre a pequena Anna Vitória, de 11 anos. “Quando estava internado, eu entrava no quarto das crianças pra aprender com elas. Eu fazia muita questão de ir ao quarto e trocar ideia com elas. Eu queria trocar, saber como era, dar todo o meu amor, enfim, e tinha umas crianças que eram uma escola. Como a Anna. Eu ia lá pra aprender, mesmo!”.
Outra entrevista emocionante o ator deu no programa de Marília Gabriela, sua ex-esposa. Reynaldo Gianecchini beijou Marília Gabriela e disse “eu te amo” durante a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário