quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

“BBB13″: Reality começa com prova de resistência

Big Brother Brasil - Atençãp
O “Big Brother Brasil” mal começou e já temos a primeira prova de resistência. Os participantes tiveram que apoiar as mãos em um carro da empresa patrocinadora do reality e, após colocar, não poderão tirar, caso tire, será eliminado da prova. Vence quem ficar por mais tempo, ganhando a imunidade.
Confira as maiores provas de resistência do reality:
5 – A ‘Prova dos Patos’ durou cerca de 15 horas e a grande campeã foi Thati Bione. Na prova, os participantes deveriam desviar de uma ‘roleta’ de patinhos.
5
 4 – Por incrível que pareça, a ‘Prova da Gaiola’ não foi a mais longa do programa. No desafio, os ‘brothers’ ficaram presos em gaiolas por 19 horas, até que Elenita desistiu e Lia ganhou a liderança.
4
3 – Outra prova bastante lembrada pelos fãs do reality e a ‘Prova da Esponja’. Com uma música de fundo, os participantes deveriam ‘esfregar’ os pratos gigantes com suas roupas de esponja. A prova também durou 19 horas e teve como campeão o agrônomo Eliéser.
3
2 – Até a edição de 2011, esta era a prova de resistência mais longa da história do ‘BBB’. A ‘Prova da Dança’ durou 25 horas e teve como vencedores o casal Inês e Iran.
2
1 – E em 2012, os ‘brothers’ surpreenderam a todos e passaram 30 horas espremidos dentro de um carro. A prova foi a primeira da edição e mostrou que os participantes já tinham chegado dispostos para ganhar o prêmio.
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário