domingo, 6 de janeiro de 2013

Rede Globo não bate o martelo e “Vídeo-Game” é barrado nas tardes da emissora


Apresentadora Angélica / Divulgação: Rede Globo
Apresentadora Angélica / Divulgação: Rede Globo
O programa Vídeo Game, que era exibido nas tardes da Rede Globo, logo após o Vídeo Show, tinha o projeto de voltar à grade vespertina da emissora neste ano de 2013. O programa que teve 10 edições e nas duas últimas fechou com 12 pontos de média, seria totalmente reformulado e tinha março com possível mês de reestreia. Porém, a Rede Globo avaliou e infelizmente não bateu o martelo resultando na NÃO volta do programa na grade.
Apesar da extinção do “game-show”, a apresentadora Angélica é confirmada para voltar à Rede Globo ainda esse mês. Após se ausentar das atividades na emissora por conta da gravidez, a loira vai retornar ao comando do programa “Estrelas”, que até então estava sendo apresentado por Ana Furtado.
Com o fim do programa decretado, muitas famílias não poderão acompanhar o trabalho de Angélica. Afinal, o programa “Estrelas” é transmitido somente para o sinal da parabólica, dentro de São Paulo e do Rio e possivelmente em outras capitais. Pessoas que não possuem esse sinal, ou estão fora das capitais, assistem a programação local das afiliadas da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário