sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Por onde anda o elenco de “A Usurpadora”?

NOporondeandausur01CAPA
Há 14 anos ia ao ar na Televisa a novela “A Usurpadora”, um dos maiores sucessos mundiais da emissora rainha das telenovelas mexicanas. Sempre reprisada por diversos países, a novela de Inés Rodena intriga e diverte com seus personagens carismáticos e situações dramáticas que levam nosso coração à boca. Como a curiosidade é inerente ao ser humano, vamos investigar por onde anda o elenco de “A Usurpadora” hoje em dia:
Gabriela Spanic (Paulina e Paola)
Hoje com 39 anos, Gabriela Spanic ainda tem “A Usurpadora” como seu maior sucesso. A atriz chegou a brigar com sua irmã gêmea (sim, a intérprete de Paola e Paulina tem uma irmã gêmea de verdade) e com a emissora Televisa após um período de crise quando foi envenenada por cloreto de amônio. Atualmente se encontra na Tv Azteca fazendo novelas sem tanta relevância quanto as da maior emissora mexicana.
Fernando Colunga (Carlos Daniel)
Atualmente, Fernando tem 46 anos e ainda trabalha como ator de novelas. Após “A Usurpadora” participou de outras novelas importantes no México, como “Abraça-me muito forte”. Hoje ele é Jesus Garcia na novela “Porque el amor manda”, no papel de mais um mocinho que tem relações tórridas de amor com alguma donzela indefesa.
Libertad Lamarque (Vovó Piedade)
Infelizmente, a atriz Libertad Lamarque faleceu dois anos após “A Usurpadora”. Sua morte se deu durante as gravações da novela “Carinha de Anjo”, e ela foi profissional (e um pouco inconsequente) ao se dirigir ao hospital apenas após as gravações de suas cenas daquele dia. Após ser diagnositicada com bronquite, Libertad veio a falecer em 12 de dezembro de 2000.
Alejandro Ruiz (Leandro)
Alejandro, hoje com 45 anos, continua seu extenso trabalho em novelas mexicanas. Desde o fim de “A Usurpadora”, fez tantos trabalhos que fica difícil achar alguma brecha que possa ter usado como férias. Grande parte dos trabalhos foram em novelas infantis, como “Poucas, poucas pulgas” e “Viva as Crianças – Carrossel 2″. Atualmente participa da novela “Que Bonito Amor”.
Sergio Miguel (Carlinhos)
O garoto tentou seguir a carreira artística, mas atualmente se encontra desaparecido. Deve estar no aguardo para que a Sônia Abrão mexicana faça uma campanha pedindo à Gloria Perez da Televisa um papel em alguma novela com centenas de personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário