quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Simony pega ar no Twitter sobre possível oferecimento para entrar em “Chiquititas”

Simony
Simony – Foto: Rio News
A cantora Simony nesta terça-feira (08/01) disparou irritadíssima em seu Twitter, sobre a notícia de que estaria se oferecendo para entrar em uma novela infantil. A cantora comentou que não tem qualquer interesse de entrar na novela, nunca quis atuar, e que está notícia não passa de uma mentira.
Disparando em seu Twitter Simony disse:
“Não tenho nenhum interesse em ser atriz, nem sei quem é Carolina e estou bem. Notícia mentirosa de vocês a meu respeito, não tenho intenção nenhuma de ser atriz. Aff, nem sei quem é essa personagem, ridículo”, disparou irritada.
Reafirmando que não tem vontade de entrar na nova versão de Chiquititas no SBT ela disse:
“Sabe o que acho engraçado? É que eu não sei de onde tiram isso. Gente, nem sei quem é Carolina e, na boa, nunca tive vontade de atuar”, completou a cantora sobre o assunto.
Tudo isso foi gerado, pois a cantora leu uma notícia de que estaria tentando entrar no elenco de Chiquititas, se oferecendo para entrar na novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário