domingo, 13 de janeiro de 2013

Bomba: Natália do “BBB13″ pode estar grávida


Participante da indícios de gravidez
Participante da indícios de gravidez
A participante Natália, que teve a oportunidade de retornar ao confinamento pela segunda vez, vem apresentando atitudes que está causando estranheza para os participantes ao decorrer do programa. Primeiro foi no dia da estréia, em meio a prova de resistência que ocorreu a moça teve que sair desesperada para vomitar no banheiro. Que fez com que Pedro Bial no dia seguinte, ao vivo, perguntasse a ela se estava tudo bem. 
Nas festas ela vem dando de se retirar mais cedo e ir dormir, não bebe absolutamente nenhum tipo de bebida alcoólica e não se diverte muito, diferentemente do que fazia na oitava edição do programa. Fora que ela vem apresentando sintomas de palidez e desânimo. A crítica é geral, pessoas dizem que ela está diferente e que sentem saudades da Natália da edição passada.
Vale ressaltar que em recente entrevista o diretor do programa, Boninho, disse que iria surpreender colocando um participante diferente, jamais visto dentro de um reality e que iria se revelar ao decorrer do programa, seria uma grávida?. 
A ex-BBB Paulinha afirmou no Twitter que uma participante fez um teste de gravidez na pré-seleção e o resultado foi positivo. Será então que a participante Natália está grávida? Será que ela vai ser a primeira participante grávida a participar de um reality show brasileiro?. A assessoria da moça nega qualquer notícia relacionada a gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário