domingo, 6 de janeiro de 2013

“Salve Jorge”: Lucimar começa a namorar Russo

em-salve-jorge-lucimar-comeca-a-namorar-russo-1357231083751_615x300
Lucimar começa a namorar Russo
Russo (Adriano Garib) pediráLucimar (Dira Paes) em namoro a fim de controlar ainda mais as suas traficadas e conseguir informações valiosas da delegada Helô (Giovanna Antonelli).
Já no Brasil, Morena descobrirá o namoro da mãe e ficará transtornada ao saber que Russo pretende transformar Lucimar em prostituta na Turquia.
Apaixonada, Lucimar levará Russo para gafieira e o apresentará para os amigos. Seu Galdino (Francisco Carvalho) desconfiará do vilão e alertará Clóvis (Walter Breda). “Não fui com os cornos desse sujeito. Tem uma coisa de cangaceiro nele! é o olho.  É uma coisa ruim dentro do olho dele… bem disfarçadinho lá dentro”.
Com medo das ameaças, Morena não contará para ninguém de sua família que é escrava sexual e que está sendo ameaçada por Russo e Wanda (Totia Meirelles).
Leia abaixo o diálogo:
MORENA cê tá namorando o Russo?
LUCIMAR tô, tô namorando ele!  porque? qual é o problema?
MORENA o Russo, mãe?
LUCIMAR um homem educado, todo cavalheiro, muito diferente desses que a gente esbarra aqui no morro que só querem curtir ou tirar vantagem! me levou pra jantar num restaurante daqueles bem fino…
MORENA  não, mãe, o Russo não!
LUCIMAR que que é, Morena? cê nunca foi  de querer
embarreirar meus namoros! que marra é essa agora, garota? tu sabe alguma coisa dele? se sabe diz logo de uma vez!
JESSICA o Russo é muito mulherengo, dona Lucimar! é por isso!
LUCIMAR grande coisa! qual o homem que não é?
MORENA ele não é pra você, mãe!
LUCIMAR deixa que eu sei o que serve pra mim e o que não serve! Mas eu não tô dizendo!
 
JESSICA  ele chamou a senhora pra ir pra Turquia, dona Lucimar?
LUCIMAR menina, não é que chamou? diz que vai me dar passagem e tudo!
MORENA e você não vai, claro!
LUCIMAR é ruim que não vou! vê se eu vou perder uma chance dessa na minha vida, de conhecer um lugar no estrangeiro? fazer um passeio que eu nunca vou poder bancar? E ó, só pra vocês saberem, ele falou foi bem de vocês
MORENA ah é?
JESSICA  falou o que?
LUCIMAR que vocês são umas meninas ótimas, sabem se comportar, são trabalhadeiras, que o pessoal lá do café tá muito satisfeito com vocês, valorizando muito vocês… tudo isso ele falou! e as duas ficam aí, querendo apedrejar o homem só porque é mulherengo? vão se catar!
JESSICA Dona Lucimar… a senhora foi no hotel que ele tá hospedado?
LUCIMAR  Mas já tá querendo saber demais!
MORENA só pra saber se ele ficou num hotel bacana!
LUCIMAR defronte pra praia: uma vista!
LUCIMAR eu vou é dormir!
JESSICA  pelo menos a gente vai ter certeza de qual é o hotel! Confirmar se é aquele mesmo!
MORENA eu não vou deixar minha mãe cair nessa, Jessica! eu faço uma loucura, eu abro tudo pra ela!
JESSICA  se segura, Morena… a gente tá tão perto de detonar eles! se segura…

Nenhum comentário:

Postar um comentário