sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

“Salve Jorge”: Helô ficará na mira de Lívia que decidirá matá-la

Giovana Antonelli interpreta Helô, já Lívia é interpretada por Cláudia Raia - Foto: Divulgação
Giovana Antonelli interpreta Helô, já Lívia é interpretada por Cláudia Raia – Foto: Divulgação
Berna (Zezé Polessa) continuará sendo chantageada por Wanda (Totia Meirelles) em “Salve Jorge” até que doará o dinheiro pedido pela traficante de bebês e de mulheres que são US$15.000 que vai para uma suposta ação beneficente da chefe da quadrilha, Lívia.
Helô, então resolve investigar melhor sobre Lívia. Mesmo Helô pressionando Berna para ela contar-lhe quem a está chantageando ela não entrega Wanda de jeito algum dificultando ainda mais o trabalho da policial.
Tudo isso não acaba por aí, quando Morena (Nanda Costa) vem ao Brasil depor sobre a câmera no escritória de Haroldo (Otaviano Costa), ex-namorado de Lívia, Helô fica ainda mais desconfiada e acaba por concluir que Lívia também esteve no escritório.
Lívia, ansiosa para saber o que estão decidindo sobre o caso vai a delegacia e é pressionada por Helô que faz Lívia entender que Helô está no seu encausto.
Logo em seguida a isso Lívia encontra Wanda e pede que a mesma chame Russo (Adriano Garib) e diz “Essa delegada assinou hoje a sentença dela. Existem muitos motivos pra uma delegada durona como ela sofrer um atentado, não é? É só saber fazer. E disso você sabe que eu entendo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário