sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Carlos Alberto de Nóbrega tem crise de pressão alta e vai para o hospital

Carlos Alberto de Nóbrega pressão alta
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega passou por problemas na tarde desta quinta-feira, (10), com a pressão arterial. Carlos Alberto ao perceber que seu nariz estava sangrando, foi imediatamente para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, para controlar sua pressão arterial. Isso ocorreu devido a aborrecimentos.
“Tive uns problemas pessoais, nada profissional. Foi essa semana e fiquei aborrecido. Hoje, estava no carro, com meu motorista, e percebi que meu nariz estava sangrando. Fui direto para o Albert Einstein para ver o que estava acontecendo e estava com a pressão marcando 18X11 e estava com um pouco de arritmia (alteração da frequência cardíaca). Fiquei por lá, me medicaram, dormi a tarde toda e agora está tudo normal”, contou o apresentador do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário