quarta-feira, 29 de maio de 2013

Após negar proposta da Record, Eliana renova seu contrato com SBT

20130529100856
Após um longo período na Record, Eliana voltou ao SBT em 2009, e deste então comanda o programa que leva o seu próprio nome e que é vice-líder em audiência nas tardes de domingo da TV brasileira.
Agora, parece que Eliana, promete ficar mais alguns anos na emissora de Silvio Santos, após boatos de que a Record estaria interessada na contratação da loira o SBT parece ter se apressado para renovar o contrato de Eliana, que atualmente ganha cerca de 1 milhão de reais por mês. A loira se disse feliz com a renovação do seu compromisso:
“Completo 11 anos de SBT e esta renovação é o resultado de um casamento bem sucedido. Além do contrato, renovo também as energias. É sempre bom sentir-se prestigiada pela emissora e pelo público. Que venham muitos anos e muito trabalho pela frente!”, disse ela.
O SBT também se posicionou sobre a renovação e emitiu comunicado oficial para empresa:
“Estamos muito felizes com a renovação da Eliana que, com todo seu talento artístico, carisma e visão empreendedora, tem nos ajudado a consolidar nossa audiência com um programa voltado à família brasileira, e que cada vez mais se torna uma excelente opção para os anunciantes. Desejamos todo sucesso a ela”, afirmou o vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel.
O tempo do novo contrato não foi revelado, porém pelo que tudo indica será até 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário