domingo, 26 de maio de 2013

Mateus Solano rejeita rótulo de “nova Carminha”

felix
A nova novela das 21h da Globo, “Amor à Vida”, estreou, e o personagem sensação da vez é o vilão Félix, interpretado pelo ator Mateus Solano. Logo nos primeiros capítulos do folhetim o vilão, bissexual enrustido, ganhou a empatia do público com suas frases célebres e também pelas cenas chocantes contra a filha da irmã Paloma, vivida pela atriz Paolla Oliveira. Em uma das sequências iniciais ele roubou a sobrinha e a jogou em uma caçamba de lixo.
Devido às muitas comparações que estão sendo feitas pela imprensa e pelos telespectadores entre Félix e Carminha, os vilões de “Amor à Vida” e “Avenida Brasil”, respectivamente, o ator Mateus Solano está sendo mais ainda assediado. E em entrevista dada a colunista Patrícia Kogut, de “O Globo”, Solano declarou:
— Soube que estão brincando muito com as ‘pintas’ que Félix dá. Não concordo com nenhum paralelo com a Carminha. Não existe ‘novo alguma coisa’. Então, Carminha era a nova Nazaré Tedesco, que por sua vez era a nova Odete Roitman? É bobagem.
Claramente o ator não aprova tanto esse tipo de comparação, sendo para ele cada personagem diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário