sexta-feira, 31 de maio de 2013

Elizabeth Savalla se defende sobre críticas de ex-chacretes


Atriz se defende
Atualmente vivendo Márcia, uma ex-chacrete em “Amor à Vida”. Elizabeth Savalla que interpreta a personagem, resolveu se posicionar contra as críticas que dizem a respeito a seu papel.
“Soube que várias delas estão chateadas porque a Márcia já se prostituiu. Gente, se o vilão gay (Mateus Solano) é mau-caráter, não quer dizer que todo gay é assim. A mesma coisa acontece com as chacretes. Novela é ficção. Se a Márcia foi prostituta, não quer dizer que toda chacrete se prostituiu. A minha versão é uma grande homenagem às pessoas que passaram pela vida com dificuldade, sem apoio de ninguém. A Márcia vende cachorro-quente, foge do rapa e faz de tudo para se virar e criar a filha (Tatá Werneck)”, explica Savalla em entrevista ao jornal O Dia.
A atriz, que já deu vida a mulheres supervaidosas como a primeira-dama Minerva, de Morde & Assopra (2011), e a dondoca Rebeca Ferraz, de ‘Sete Pecados’ (2007), diz não estar nem aí com a aparência física mais castigada de sua personagem no novo folhetim de Walcyr Carrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário