domingo, 26 de maio de 2013

“Playboy” nega cachê de R$ 3 milhões para Nanda Costa morena

morena
Depois de uma fase com panicats e outras gatas ligeiramente desconhecidas, finalmente a revista”Playboy” convenceu uma global a tirar tudo e estampar a capa da publicação. Porém, ao contrário dos boatos que andavam rolando, o contrato para o ensaio nu de Nanda Costa não passa nem perto dos R$ 3 milhões. A confirmação veio de uma suposta entrevista da atriz com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”.
Em conversa com o site Ego, o atual diretor da publicação masculina, Thales Guaracy, garantiu que o cachê exorbitante nunca foi fechado, seja com Nanda ou com qualquer outra famosa. “Não podemos falar sobre esse assunto por enquanto, por questões contratuais. Mas essa transação não existe.”
“E deixa só eu deixar uma coisa bem entendida, não estou me referindo a uma negociação com a Nanda Costa ou a qualquer coisa que ela ou empresários dela tenham dito. Estou dizendo genericamente que não há transações da `Playboy` nesse valor”, garantiu, esclarecendo a questão.
Sem confirmar se o ensaio da morena chegará às bancas em agosto, mês em que é comemorado o aniversário da revista, Guaracy insinuou que a informarção teria sido inventada. “Não acredito que a Nanda Costa tenha dito isso ao site [do jornal]. A internet é um mar de erros, especulações e mal-entendidos”, concluiu.
Portal POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário