sexta-feira, 31 de maio de 2013

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira (31)

amor-a-vida

Atílio perde a memória e todos se surpreendem. Maciel sugere que Félix desligue o aparelho que mantém Atílio vivo. Patrícia aceita sair com Jefferson para provocar Michel, e Perséfone fica indignada. Valdirene pede para Carlito levá-la a uma luta de MMA. Glauce vê Paloma sair do carro de Bruno. Pilar reclama de a filha se envolver com um rapaz pobre. Félix induz a mãe a convencer César a deixar o comando do hospital em suas mãos. Glauce se declara para Bruno. Leila diz a Nicole que será sua amiga.
Tamara fala para Edith que desconfia de Félix. César fica encantado com a atitude de Aline. Jefferson e Michel brigam por causa de Patrícia. Luciano revela à família que trancará a faculdade de Medicina. Félix manda Simone avisar a Edith que não irá acompanhá-la ao concerto. Pilar afirma a César que superou o problema que tiveram no passado. Alejandra procura Paloma no hospital. Joana entra na UTI no momento em que Félix desliga o respirador de Atílio.
sangue-bom

Amora fica com ciúmes de ver Malu e Bento juntos e Maurício percebe. Mel pede para Xande apresentá-la a Filipinho. Rosemere fica incomodada com a proximidade de Perácio e Filipinho. Verônica se surpreende ao saber que Renata é sobrinha de Rosemere. Tito despreza Sheila. Wilson e Charlene ficam encantados um com o outro.
Lara vê Bento e Amora conversando e provoca a rival. Mel é destratada pela dona da festa. Plínio questiona Emília sobre Fabinho. Fabinho se enfurece ao ver a foto de Bento na festa de Camila. Bárbara assume seu namoro com Natan e Amora se surpreende. Xande fala para Edu que Júlia o pagou para ser seu acompanhante.
flor-do-caribe

Duque não consegue revelar a Amaralina que é seu avô. Ester fica sabendo pela assistente social que pode perder a ONG. Duque conversa com Hélio sobre a mina de Dionísio e demonstra interesse em comprá-la. Cassiano leva Samuca para passear de avião e percebe uma pista clandestina durante o vôo.
Natália confirma sua gravidez para Carol. Alberto orienta Hélio a vender a mina. O oficial de justiça vai à casa de Cassiano e o avisa que Alberto prestou queixa contra ele. Ester é intimada a testemunhar contra Cassiano e a favor de Alberto.
Malhação

Sal provoca Lia e Vitor. Todos comemoram a volta de Lia. Raquel e a filha se abraçam emocionadas. Gil se entende com Vitor. Fatinha pensa em se casar com Bruno, mas ele desconversa. Ju passa mal de novo, e Gil desconfia. Olavo, Raquel e Lorenzo comentam sobre o sumiço do dinheiro do resgate, e Vitor ouve. Vitor visita Sal na prisão para perguntar sobre o dinheiro. Passam-se três meses.
Leandro, Jorge, Sônia e Cezar brincam com a barriga de Isabela, grávida de seis meses da bebê que vai se chamar Marcela. Os alunos do terceiro ano se preparam para as provas de vestibular. Bruno se prepara para ingressar na faculdade de Direito. Lia estuda com Vitor. Hector e Marta elogiam Ju, que desmaia durante a sessão de fotos. Elisa e Thales convidam Fatinha para ser a representante internacional de uma marca de lingeries.
Carrossel
Graça se assusta, pois o esqueleto sumiu do laboratório. Ela vai até Renê, que conta que Helena estava usando o esqueleto durante a aula de ciências. Graça vai até Helena perguntar, a professora diz que o usou, mas Firmino o levou de volta. Carmen e Margarida comentam com a Alícia que ela receberá um bilhete do admirador em que ele se revelará. Graça comenta com Olívia que os mortos voltaram a andar pela escola. Sem paciência, a diretora grita com Graça, diz para ela encontrar o esqueleto humano. Helena pergunta aos alunos onde está o esqueleto. Misterioso, Adriano afirma que a professora não gostará de saber. Olívia vê o esqueleto passeando pelo pátio e fica perplexa. Ela se tranca na diretoria. Adriano conta a Helena que é provável que o esqueleto tenha revivido. Olívia conta a Graça que viu o esqueleto passando pelo pátio. Graça e Olívia ficam em pânico.
As duas decidem ir ao laboratório. Firmino está com o esqueleto, pois o levou para polir os ossos. Ele acaba deixando o esqueleto na porta do laboratório, pois está atrasado para tocar a campainha do sinal. Ao sair do laboratório, Olívia e Graça dão de cara com o esqueleto. As duas gritam desesperadas. Elas vão até Firmino, que conta que estava polindo os ossos do esqueleto. O zelador conta que foi ele quem deixou o esqueleto na porta do laboratório. Alícia flagra Mário colocando bilhete em seu armário. Mário fica surpreso ao saber que é o armário de Alícia e pede para a menina devolver o bilhete. Alícia fica triste, pois ninguém gosta dela. Mário afirma que todas as meninas deviam ser iguais a ela. Alícia pergunta a Mário para quem era a carta. Ele pede para Alícia guardar segredo. Marcelina encontra um bilhete em seu armário e fica radiante.
dona-xepa
Xepa se desculpa com Rosália, que sai de casa revoltada. Édison faz as pazes com Yasmin e Geni os observa. Benito se surpreende ao ver Rosália chorando e a consola. Vitor Hugo diz que não vai voltar a trabalhar na “Sabor e Luxo”, mas Júlio César implora pelo retorno do filho. Pérola diz a Feliciano que ficará a frente da empresa durante a crise e comenta com o marido que não confia em François. Pérola interroga Isabela, que se irrita com a mãe e elogia a família do noivo. Xepa chama a atenção dos filhos e Rosália pede desculpas à mãe. Animado, François garante a Catherine que será o responsável pela “Sabor e Luxo” durante a ausência do chefe. Rosália pede que Yasmin descubra se os contratos de Catherine com as noivas passam por alguma empresa de advocacia. Júlio César se arruma para trabalhar, mas Meg proíbe o marido de sair.
Rick decide visitar sua vítima no hospital, se aproxima da família e garante fotos como bom samaritano. Geni teme ficar sozinha e Yasmin tenta melhorar o astral da mãe. Dorivaldo pede para Édison desistir de revirar o passado de Esmeraldino e o jovem decide pensar no futuro. Benito decide procurar por emprego para impressionar Rosália. Meg aparece para trabalhar na “Sabor e Luxo” e surpreende Pérola. Vitor Hugo pede que François tire seus pertences da sua mesa na empresa. Édison se espanta com o preço do workshop de Miro. Júlio César autoriza a instalação de câmeras, da mesma empresa contratada pela “Sabor e Luxo”, na mansão. Feliciano descobre um vídeo seu com a dançarina de salsa e teme a reação de Pérola.
Graxinha exige que Dafne conte sobre seu trabalho com Robério e fica espantado com a revelação. Depois de um flashback, Lis acredita que Édison tentou agarrá-la na boate, mas o jovem a desmente e a deixa furiosa. Vitor Hugo propõe popularizar os produtos da empresa. Meg e Pérola se espantam e Júlio César observa pela videoconferência. Isabela mostra as fotos do vestido de noiva a Alda, que nota Rosália ao fundo da imagem e fica cismada. Lis desabafa com Cintia e decide investigar Édison. Rosália descobre a localização do trabalho de Vitor Hugo e aparece na porta empresa. Miro convida Xepa para dar uma palestra na faculdade. O professor promete dar uma vaga ao filho da feirante e se surpreende ao saber que é Édison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário