quarta-feira, 29 de maio de 2013

Telespectadores criticam reprise de “Marimar” na página do SBT

marimar
Na tarde de terça (28/05), o SBT usou sua página no Facebook para divulgar a reestreia da reprise de “Marimar”, trama estrelada por Thalia que só não é a mais reprisada do canal porque existem “Chaves” e “A Usurpadora”. Porém, parece que o público não esqueceu da última exibição de “Marimar” em 2011, porque temos uma chuva de críticas nesse oceano que é o Facebook.
A rede que melhor usa o Facebook (tente ver o número de compartilhadas que cada post da emissora de Sílvio Santos consegue para você ter uma noção da grandeza) recebeu centenas de críticas por causa da nova reprise de “Marimar”. Como texto algum seria capaz de mostrar o descontentamento da galera, selecionamos alguns comentários. Confira:
“armaria de novo ninguem merece!”
“3 x ? pede musica no fantastico”
“tem tantas outras novelas,tinha que ser de novo?”
“Affffffffff! Menos uma telespectadora pra vcs, nao aguento mais essa novela. É bom que eu faço outras coisas, ao invés de ficar na frente da tv rs.”
“Ngm merece mesmo… Isso mostra o quanto voces estao caindo de qualidade. Estao APELANDO!!!”
“nao aguento mais novela repetida.. SBT vamos renovar né”
” -de novoo.. hum.. olha eu adoro muito as novelas que a thalia faz… mais teem tantas novelas quee o sbt teem.. que deveriam colocar.. mari mar nem tem muito tempo q passou na televisão..”
Por favor, SBT, tome vergonha na cara e exiba outra novela! Vocês ousaram com a exibição de “Cuidado com o Anjo” e foi excelente. Procurem novelas novas e interessantes que a audiência vem, não precisa se apoiar nas muletas da nostalgia!
Ah, esse último comentário foi meu mesmo.
Fábio Garcia - Coisas de Novela – Portal POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário