sexta-feira, 31 de maio de 2013

Xuxa realiza megafesta em São Paulo para comemorar seus 50 anos

1
Em esquema de grande produção, Xuxa comemorou seus 50 anos na última terça-feira, dia 28. Apesar de ter completado a idade nova no dia 27 de março, o evento realizado no hotel Unique, em São Paulo, foi todo beneficente, com sorteios e renda dos leilões destinada à sua fundação e ao Hospital do Câncer de Barretos.
Em um look todo vermelho, a loira posou poderosa para os jornalistas. “Eu estou brincando falando que é um aniversário fora de época, mas na verdade não é só para festejar e dançar comigo, todo mundo abraçou essa ideia. Gostaria de fazer isso sempre, mais sorteios, mais leilões para ajudar mais”, disse a global.
A apresentadora comentou também que está em ótima fase. “Acho que me sinto vitoriosa, acima de tudo, por chegar aos 50 anos assim. Todo mundo sabe que eu queria realizar o sonho da minha mãe, ficar morena, e outros sonhos. Estou melhor profissionalmente e como pessoa.”
Entre as atrações musicais da noite estavam Victor e Leo, Buchecha, Sandy, Thiaguinho e a grande amiga de Xuxa, Ivete Sangalo. As estrelas animaram a festa cantando hits da carreira da rainha dos baixinhos.
Portal POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário