domingo, 26 de maio de 2013

“Giovanni Improtta” estreia em 4º lugar nos cinemas brasileiros

CgiovannicriticaCAPA
Calma, você não foi para o blog de cinema sem querer!
No último dia 17 de maio estreou nos cinemas brasileiros o filme “Giovanni Improtta”, baseado no personagem homônimo da novela “Senhora do Destino”. Nas bilheterias o filme não foi nem muito bem e nem muito mal, ficando em quarto lugar. “Giovanni Improtta” contou com a ajuda da Globo, que fez propaganda do longa em diversas novelas. Em “Sangue Bom”, por exemplo, Amora (Sophie Charlotte) convidou Bento (Marco Pigossi) para uma sessão do filme, convite feito com um diálogo tão natural quanto comemorar o Halloween no Brasil.
Mesmo com os personagens da novela comentando que é um filme daquele personagem de “Senhora do Destino”, o filme pega apenas o nome da pessoa. A história, passado e ambientação são completamente diferentes, e até os bordões imortalizados pela televisão têm uma aparição tímida nas telonas.
A posição de bilheteria não tão boa assim pode estar relacionada à idade da novela “Senhora do Destino”, que ano que vem completa dez anos de sua estreia. Se o filme tivesse sido produzido logo após o término do folhetim, ou mesmo durante a exibição da reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, o resultado poderia ser melhor.
Fica a dica para o Aguinaldo Silva e seu filme do Crô.
Portal POP – Blogs Coisas de Novelas – Fábio Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário