quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A pergunta continua no ar: Quem matou Norma?


norma morta insensato coração (Foto: Divulgação)
A novela “Insensato Coração, Globo, está um sucesso em audiência e mistérios que rondam a reta final da trama escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.
A trama mostrou no capítulo desta terça-feira, 16, o fim de Norma (Glória Pires). A vilã / mocinha de Insensato Coração terminou a trama caída na sala de sua casa, com tiros no peito. Ela desmascarou o vilão Léo (Gabriel Braga Nunes) e logo depois foi surpreendida por… quem? Sete suspeitos mais prováveis da morte de norma são:
Léo (Gabriel Braga Nunes): O grande assassino da novela é um dos principais suspeitos pela morte da Norma, além de cometer uma séries de crimes, o mesmo ia ser entregue para polícia.
Tia Nenêm (Ana Lúcia Torre): A tia de Raul (Antônio Fagundes) fez muita fofoca e mexerico sobre a vida da víúva. Pode ser a assassina porque quer defender Léo e não quer que ele volte para a cadeia.
Raul (Antônio Fagundes): O pai do vilão Léo sempre ficou contra o filho, mas o amor paterno pode ter falado mais alto e o feito assassinar a viúva Norma.
Wanda (Natalia do Vale): A mãe de Léo é super protetora e mesmo o vilão fazendo falcatruas, ela fecha os olhos. Pode ser a assasina por querer defender o vilão com unhas e dentes.

Ismael Cunha (Juliano Casarré): O empregado da Norma já consegui matar uma pessoa na novela, sem falar que quando Norma demitiu ele, o rapaz fez uma ameça para viúva entregando uma arma, que pertencia a Norma, que ele usava em seu “serviço”.
Eunice (Deborah Evelyn): A perua que está envolvida com o capanga de Norma (Glória Pires), Ismael, pode ser a assassina. Isso porque a viúva irá descobrir a traição e ameaça contar para o marido de Eunice, Júlio (Marcelo Valle) e também para a Liga da Família Carioca.
Jandira Mesquita (Cristina Galvão): A emprega da Norma tem uma carinha de sonsa meio desconfiada, além de ter passagem pela polícia, a mesma já foi acusando logo Eunice e Ismael pelo assassinado de sua ex-patroa.
Comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário