sábado, 13 de agosto de 2011

Em jogo truncado, Náutico empata sem gols com o Barueri

O forte esquema de marcação, no 1º tempo, e a falta de objetividade nas finalizações, no 2º tempo, impediram as duas equipes de balançar as redes

Reprodução / TV Globo
Em um jogo truncado, em que as chances de gol só apareceram no segundo tempo, o Náutico empatou em 0 a 0 com o Barueri, neste sábado (13), em São Paulo. O forte esquema de marcação, no primeiro tempo, e a falta de objetividade nas finalizações, no segundo tempo, impediram as duas equipes de balançar as redes no jogo, válido pela 16ª rodada da Série B.
A etapa inicial da partida foi marcada por um jogo truncado e pela bola presa no meio-campo, resultado da boa marcação das duas equipes. As chances de gols no primeiro tempo quase inexistiram, tanto que os dois goleiros praticamente não foram exigidos. Já na etapa complementar, o Barueri passou a atacar mais, dando espaço para contra-ataques do Náutico, que pressionou da metade para o final da partida. As chances de gols, finalmente, resolveram aparecer para ambos os lados, mas, apesar das oportunidades criadas, nenhuma das redes balançaram.
Com o empate, o Timbu chega aos 27 pontos e permanece no G-4. Já a equipe paulista está com 21 pontos. Na próxima rodada, o Náutico recebe o São Caetano, nos Aflitos. O jogo será na próxima terça-feira (16), às 21h50. No mesmo dia e no mesmo horário, o Barueri enfrenta o ABC-RN, em Natal.
PE360GRAUS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário