segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A Fazenda: Gui Pádua diz que vai processar Anna Markun

Mesmo com alguns esforços da produção para, às vezes, dar uma acalmada nos ânimos dos peões, os confinados ainda estão com os nervos à flor da pele. No começo da madrugada desta segunda-feira (29), após a votação que colocou Anna Markun e Gui Pádua na Roça, o paraquedista e a atriz voltaram a discutir no quarto.
Anna disse que, se voltar da Roça, vai cantar a música Arcanjo, de Danni Carlos. Em seguida, a peoa completou. “Eu vou voltar. Eu tô com Deus”. Gui ouviu o que a atriz disse e respondeu. “Eu também tô”.
Porém, Anna, insinuou que Gui Pádua tem algum outro tipo de “envolvimento” que revoltou o integrante da equipe  Avestruz. “Não sou eu que estou envolvido com coisas”, disse a loira.
Após isso, Gui Pádua não mediu as palavras e prometeu processar Anna Markun, após o reality show. “Você vai ter que provar isso no tribunal com o processo que eu vou meter em você. Eu ralo pra caramba, não vivo de mesada”, disparou.
Com informações do site OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário