quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SBT comemora aniversário com Dona Florinda

Na próxima sexta-feira (19), o SBT comemora 30 anos com um convidado especial visitando os principais programas da casa. Silvio Santos?
Não, uma das funcionárias mais antigas da emissora, que não reclama do salário, de não ter horas extras e da mudança de horário e dia de sua atração: Dona Florinda, do seriado “Chaves” promete ser a “surpresa” que o canal anuncia para a data.
A emissora está negociando a participação da atriz Florinda Meza, que vive a personagem Dona Florinda no seriado, em vários programas na sexta-feira.
O SBT queria na verdade trazer o próprio  intérprete de Chaves ao Brasil, mas Roberto Gómez Bolaños está com mais de 80 anos e evita sair do México, país onde vive.
Representando o seriado que é tão importante na história do SBT, Florinda Meza deve fazer as vezes do marido no aniversário da emissora. A atriz é casada com Bolaños há quase 30 anos.
Ela deve visitar o programa “Dia de Festa 30 anos SBT”, com a presença dos apresentadores das atrações infantis do SBT, e o “Programa do Ratinho”, que trará uma entrevista inédita com Bolanõs.
Com informações do site Outro Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário