quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fábio Assunção comemora 40 anos gravando no morro Santa Marta


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110811161320.jpg
Na última quarta (10), o ator Fábio Assunção comemorou 40 anos. Ele passou a data gravando o filme “Totalmente Inocentes” no morro Santa Marta, Zona Sul do Rio.
Assunção saiu cedo para trabalhar e teve um dia feliz. Já à noite, o ator conferiu as muitas mensagens que recebeu de amigas do Facebook e declarou:
“Quarenta anos bem vividos, de todas as formas possíveis, e o que posso dizer é que sou feliz com tudo que vivi. Meus dois filhos, meus amigos, as personagens a quem dei vida, meus afetos e amores, minhas andanças pelos cantos desse mundo, minhas escolas, tudo me trouxe até aqui. Não me preocupo com o amor, mas com a falta dele. Que os fios grisalhos me tragam completude nesse movimento tão produtivo. Obrigado!!!”.
Essas informações são do site NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário