domingo, 28 de agosto de 2011

No Almeidão, duelo entre os Santa Cruz fica somente no 0 a 0

Reprodução / TV Globo
Se todo o jogo entre Santa Cruz-RN e Santa Cruz-PE tivesse sido como os vinte minutos finais da partida disputada neste domingo (28), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), certamente o placar não teria ficado no 0 a 0. Com a entrada de Thiago Cunha, Bismarck e Flávio Caça-Rato, o time do Recife ganhou em movimentação e conseguiu finalizar com perigo, mas infelizmente não trouxe os três pontos da capital paraibana.

Nem o fato de ter um homem a mais - Alvinho foi expulso aos 12 minutos do segundo tempo - permitiu que o time do Arruda conseguisse a vantagem.

O resultado de 0 a 0 deixa o grupo 3 da Série D do Brasileiro ainda embolado: o time potiguar segue na liderança, com 10 pontos, seguido nos calcanhares pelo clube do Recife, com um a menos - vale lembrar que o Santa Cruz-PE tem um jogo a menos do que o líder do grupo. Em terceiro está o Guarani-CE, com 8 pontos, seguido por Alecrim-RN (6 pontos) e Porto-PE (5 pontos).

Na próxima rodada, a ser disputada no domingo (04), o Tricolor pernambucano enfrenta os conterrâneos do Porto, enquanto o Alecrim recebe o Guarani. No dia 11, o Santinha enfrenta o Guarani, e no dia 18, o adversário é o Alecrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário