segunda-feira, 22 de agosto de 2011

“A Fazenda 4″: Thiago Gagliasso e Joana Machado completam Roça

Na Roça desta semana, acompanhando Dani Bolina e Monique Evans, que perderam o Desafio Semanal, também vão estar Thiago Gagliasso e Joana Machado . Eles foram indicados pelos integrantes de “A Fazenda 4″ e pelo Fazendeiro da Semana Gui Pádua no começo da madrugada desta segunda-feira (22).
Thiago está prestes a ir para a sua primeira Roça. Ele esteve muito perto da berlinda em outra ocasião, mas escapou por ter vencido o Desafio Semanal. O mesmo ocorreu nesta semana, mas Thiago foi indicado por seus colegas sob o pretexto de que todos teriam que ir para a Roça ao menos uma vez.
Confira quem votou em quem:
Dani Bolina, que já está na Roça, iniciou a votação indicando Thiago Gagliasso, que se saiu vitorioso do Desafio Semanal. 
Monique Evans, segunda a votar, escolheu Joana Machado para a Roça. A indicação foi feita sob o argumento da apresentadora querer Joana como Fazendeira da Semana. Ela acredita que a personal trainer vai vencer a Prova do Fazendeiro desta terça-feira (23).
Thiago Gagliasso votou em Marlon, indicação que foi recíproca. A indicação de Thiago também foi compartilhada por Raquel Pacheco, Anna Markun, Joana Machado. Já a escolha por Marlon foi compartilhada, além de Thiago, por Dinei, Valesca Popozuda e Compadre Washington.
As informações são do site NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário