sábado, 24 de dezembro de 2011

Bomba: Silvio Santos faz proposta tentadora para Ana Hickmann

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2011/12/1linda252canahickmannsepreparaparamaisumprogramaincr25c325advel.jpg?w=570&h=429&h=429
Em meio a rumores de cancelamento de seu programa na Record, a apresentadora Ana Hickmann pode trocar sua atual emissora pelo SBT. As informações são da colunista Anna Ramalho, do Jornal do Brasil.
Silvio Santos acaba de fazer uma proposta para a apresentadora do Tudo É Possível.
Recentemente os jornais trouxeram à tona a inimizade entre Ana Hickmann e Chris Flores, adquirida na época em que apresentavam juntamente o Hoje em Dia.
A notícia ganhou forças quando foi especulada a possível volta de Ana para o matinal da Record. Desta forma, ela teria seu programa dominical cancelado. Em resposta a este rumor, a apresentadora disse que acatará a decisão do canal desde que a atração volte a ser comandada pela formação original, ou seja, ela, Britto Jr. e Edu Guedes.
Os motivos concretos dos desentendimentos ainda não são claros. Há a possibilidade de Fernanda Hickmann, irmã de Ana, ser pivô. Ela era responsável pelos figurinos do Hoje em Dia e teria se desentendido com Chris. Alexandre Corrêa, marido da loira, declarou que a rival é falsa.
Até o momento, Chris Flores não se manifestou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário