quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os rumos de Tom Cavalcante e o triste Natal de seus ex-produtores


O comentário entre os mais próximos de Tom Cavalcante é que ele já teria feito um acordo verbal e praticamente assinado com a Globo, mas ainda não revelou por causa do contrato com a Record, que termina no dia 31 deste mês. Embora ninguém confirme a notícia para manter o segredo, inicialmente o humorista integraria o elenco do “Zorra Total”.
Enquanto Tom decide seu futuro, seus ex-produtores vão passar o fim de ano desempregados. Todos os funcionários do “Show do Tom”  - tanto os que trabalhavam com carteira assinada ou como pessoas jurídicas – foram demitidos pela Record. A única exceção foram dois produtores que se encontram de licença por motivos de doença e uma outra, digamos, “apadrinhada”. A maioria foi informada da dispensa por email. No caso dos PJs foi ainda pior, já que tiveram o compromisso rescindido no dia 15 e tiveram de reemitir nova nota para receber o salário pela metade, em janeiro.
Nos bastidores, ainda circulam algumas histórias tristes. Há quem jure que quem foi pedir recolocação profissional ainda teve de ouvir piadas como “Pede emprego pro Tom, ele que te botou na rua”. Coisa feia.
IG Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário