terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Em "Fina Estampa", Tereza Cristina manda matar Antenor, mas ele se salva; saiba como

Caio Castro posa para a revista "Quem" (novembro/2011)

As maldades de Tereza Cristina (Christine Torloni) parecem não ter fim. A vilã de "Fina Estampa" agora irá fazer de tudo para matar Antenor (Caio Castro), filho de Griselda (Lília Cabral). A partir da próxima segunda-feira (6), vai ao ar o capítulo do sequestro do estudante de medicina. Para essa missão, Tereza vai contar mais uma vez com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado).
Homens encapuzados, comparsas de Ferdinand, renderão Antenor e Daniel (Guilherme Boury). Os capangas levarão Antenor para um cativeiro e não chegarão a fazer contato com Griselda, que ficará sabendo de tudo por meio de Daniel. Na quarta (8), Ferdinand fará com que Antenor caminhe por uma mata escura com a finalidade de matá-lo, mas serão surpreendidos por caçadores, o que faz Antenor sair correndo.
Em seguida Antenor tropeça e cai de um penhasco. Nesse momento, Griselda sente que aconteceu algo com o filho e começa a chorar.
QUINZÉ    — Que foi mãe?
AMÁLIA    — Que grito foi esse?
GRISELDA    — O Antenor!...
RAFAEL    — O que é que tem ele?
GRISELDA    — Aconteceu alguma coisa, eu tenho certeza!
Do alto do penhasco, Ferdinand achará que Antenor está morto.
FERDINAND    — Aquele lá já era! Virou presunto! Não vou nem apostar qual de nós acertou nele... Mas o fato é que o nojentinho tá morto.
Ferdinand e os capagas irão embora e Tereza Cristina ficará sabendo que o caso foi encerrado, no entanto os dois caçadores acharão  o corpo de Antenor, que permanece vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário