domingo, 22 de janeiro de 2012

Mulheres Que Amamos de A a Z (E)

Elizabeth Hurley

Elizabeth Hurley

 Nome: Elizabeth Jane Hurley

Data de nascimento: 10/06/1965
Basingstoke, Inglaterra
Nascida em Hampshire, Inglaterra, Elizabeth Hurley é filha de um major do Exército Britânico e de uma professora. Sua primeira aparição na mídia foi no começo dos anos 80, em um concurso promovido por um jornal da cidade de Winchester, que lhe rendeu seu primeiro contrato como modelo em Londres.
A partir dos trabalhos como modelo, Liz Hurley começou também a fazer pequenas participações em séries de TV e em filmes, como Passageiro 57, no qual ela fazia o papel de uma aeromoça.
 No início da década de 90, Liz se tornou uma das principais modelos britânicas e conseguiu ganhar mais espaço. Frequentadora assídua de eventos para celebridades, o auge da sua fama veio quando ela apareceu acompanhada do ator Hugh Grant na premiére de Quatro Casamentos e um Funeral. Após esta data, Liz passou a ser conhecida dentro e fora da Inglaterra e se transformou em uma celebridade internacional.
Durante toda a década de 90 ela participou de importantes campanhas de moda e publicidade e atuou em filmes como Austin Powers, Endiabrado, e A Serviço de Sara.
Sua relação com Hugh Grant durou até o ano 2000, cinco anos após um famoso escândalo envolvendo o ator e uma prostituta. Apesar da pressão, Liz se manteve ao lado do marido, mas o casamento acabou não resistindo.
 O trabalho como garota propaganda da Stée Lauder lhe rendeu grande notoriedade e, nos últimos anos, Liz Hurley se transformou em uma excelente relações públicas. Em 2005, ela lançou a sua própria coleção de roupas, que são vendidas em apenas poucas lojas selecionadas nas principais avenidas de moda de Nova York e Londres.

Ellen Roche

Ellen Roche
Nome: Ellen Roche
Data de nascimento: 19/07/1979
São Paulo –SP
Esta paulistana é um dos rostos mais conhecidos da TV brasileira – já trabalhou em diversos programas da telinha e posou para várias capas de revistas masculinas.
 Antes de se tornar artista, Ellen pretendia seguir carreira como médica e quase realizou este sonho. Ela afirmou em entrevistas que passou no vestibular do curso da Universidade de São Paulo, mas não chegou a frequentar as aulas pela necessidade de trabalhar e ajudar a família.
 Em 2001, Ellen ficou conhecida nacionalmente ao participar do programaQual é a Música?, no SBT, dublando famosas intérpretes. No mesmo ano, a modelo foi convidada para participar da Casa dos Artistas, na mesma emissora. 
 O início de sua carreira artística foi arrasador: em menos de um ano, Ellen já estampava a capa da revista Playboy e, no ano seguinte, foi eleita (em votação) a mulher mais sexy do mundo pela revistaVIP.
Como atriz, Ellen Roche fez participações especiais em alguns programas da Rede Globo como A Turma do Didi, Zorra Total e Casseta & Planeta, Urgente. Ainda na Globo, ela participou de novelas como Beleza Pura, Negócio da China e Ti-ti-ti.
 Aos 31 anos, Ellen posou para a revista VIP, em fevereiro/2011, e deu um show  no Carnaval, desfilando como rainha de bateria da escola de samba Porto da Pedra, no Rio de Janeiro.

Eva Longoria

Eva Longoria
Nome: Eva Jacqueline Longoria Parker
Data de nascimento: 15/02/1975
Texas - EUA
Eva Longoria é uma belíssima atriz norte-americana de origem mexicana, que ficou conhecida por trabalhos na TV, tanto em novelas com em séries.
 A sua fama começou quando fez o papel de Isabella Brana Williams na novela The Young and the Restless, entre 2001 e 2003. Desde 2004 faz o papel de Gabrielle Solis na série de TV Desperate Housewives, que lhe rendeu sucesso mundial.
Eva foi considerada pela revista People en Español como uma das 25 pessoas mais bonitas do planeta.

BÔNUS PARA MAIORES DE 14 ANOS
Making Of / Ellen Roche / Revista VIP em Fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário