segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PERNAMBUCANO 2012: Sport consegue primeira vitória no Estadual após bater Petrolina: 2 x 1

Leão jogou no estádio dos Aflitos, do rival Náutico, devido ao alagamento da Ilha do Retiro. Agora, o Rubro-negro está na sexta colocação

Sport x Petrolina - Marcelinho Paraíba (Foto: Aldo Carneiro)
Marcelinho Paraíba mais uma vez foi um dos destaques do Sport (Foto: Aldo Carneiro)
 Na última vez em que o Sport jogou nos Aflitos foi no dia 29 de outubro de 2011. Duelando contra os donos da casa, o Náutico, o Leão perdeu por 2 a 0 em partida válida pela Série B. Na noite desta segunda-feira, o Rubro-negro voltou a jogar no estádio do rival, mas o adversário foi o Petrolina. Dessa vez, no entanto, o Sport saiu de campo vitorioso após bater o time sertanejo por 2 a 1. Os gols do Leão saíram dos pés de Marcelinho Paraíba, aos seis minutos do primeiro tempo, e de Jheimy, aos 43. O Petrolina marcou com Geovane, aos 34 minutos.
Com o resultado, o Sport obteve sua primeira vitória no Pernambucano 2012 e foi a cinco pontos. Agora, o time está na sexta colocação, ficando com a vaga que era do Central. O Petrolina conheceu sua segunda derrota para um time da capital (já havia perdido do Náutico por 2 a 0) e estacionou nos três pontos.
A quarta rodada do Pernambucano 2012 terá início na próxima quarta-feira, mas Sport e Petrolina só voltarão a jogar na quinta-feira. O Rubro-negro vai a Belo Jardim enfrentar o time da cidade a partir das 20h. Nesse mesmo horário, a Fera Sertaneja recebe o Serra Talhada em casa em um duelo de equipes do Sertão do Estado.
por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário