quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fábio Diamante: Record obriga viciado a tirar camisa da Igreja Batista

http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20110802162147.jpg
O repórter Fábio Diamante, do SBT Brasil, resolveu desabafar, em seu blog, um epsódio bastante curioso, que ocorreu enquanto ele e sua equipe faziam uma reportagem na cracolândia. Em seu texto, Fábio afirma que no mesmo horário da gravação de sua reportagem, a equipe da Record também estava no local e obrigou um viciado tirar a camisa da Igreja Batista para que pudesse ser entrevistado. Veja em detalhes:
Em nossa série de reportagens sobre a operação policial na cracolândia de São Paulo tentamos (Ronaldo Dias, Leandro Calixto, Cristian Mendes Michel Cury e eu) mostrar o outro lado. A vida (sempre sofrida) de quem está preso a uma droga maldita e não encontra saída. Os “nóias” têm nome e sobrenome. Entre os personagens, encontramos um músico. O sempre brilhante Leandro Calixto gravou uma entrevista com o músico Luiz Alves Júnior no auge do efeito do crack. Dois dias depois fomos atrás dele e o músico estava de ‘cara limpa’. Tinha sido acolhido por pastores da Igreja Batista, que fazem um excelente trabalho na região. Uma outra emissora de TV também quis gravar uma entrevista com ele. E acredite: o repórter obrigou Juninho a tirar a camisa da Igreja Batista pra não ofender os donos da emissora que são de outra igreja! Notícia agora também tem camisa. Pobre jornalismo…

Um comentário:

  1. fabio diamante sempre curia eu meus homem no facebook fabio ama por minhas fotos com as dele continue pondo safadinho eu sou seu amante quando fabio chega do serviço de reporter ele tira as calças e faz sexo comigo ele sempre quis fazer eu ligo pra ele ele passa torpedo pra mim dizendo estou louco pra ir ai Daniel to com tesao por voce eu ficaria com fabio diamante ele pelado eu subindo em cima dele ele senti tesao por mim entao meu homem Fabio beijos meu amante continue pondo minhas foto com voce

    ResponderExcluir