quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Santa Cruz vence Ypiranga no Arruda com direito a dois golaços

Santa Cruz x Ypiranga - Flávio Caça-Rato (Foto: Aldo Carneiro)Flávio Caça-Rato fez uma boa partida para o Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)
 O Santa Cruz entrou no gramado do Arruda, na noite desta quarta-feira, para manter os 100% de aproveitamento dentro de casa. E, frente ao Ypiranga, o Tricolor conseguiu atingir seu obejtivo. O Santa despachou a Máquina de Costura com uma vitória por 2 a 0 para a algeria dos torcedores tricolores que compareceram ao estádio coral.
Os gols do Santa Cruz saíram no segundo tempo e foram marcados por Léo e Renatinho, em chutes indefensáveis. O triunfo deixou o Mais Querido com nove pontos na tabela do Pernambucano e distanciou ainda mais a chegada da Máquina de Costura, que estacionou nos seis pontos e perdeu a chance de entrar no G4 do certame.
Na próxima rodada do Estadual, o Tricolor viaja para o Sertão, onde enfrenta o Araripina, no sábado, às 18h. Já o Ypiranga duela dentro de casa, no Otávio Limeira, contra o Porto. O embate entre as equipes interioranas acontecerá no domingo, às 16h.
Outro jogo encerrado: Salgueiro 3X0 Central
por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário