quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PERNAMBUCANO 2012: Salgueiro goleia em casa, Araripina empata fora

Carcará derrotou o Central em casa e é vice-líder. No outro jogo do interior, Porto e Araripina empataram por 1x1

Dois jogos movimentaram a quarta rodada do Campeonato Pernambucano entre os times do interior. Salgueiro e Central se enfrentaram no Cornélio de Barros, enquanto Porto e Araripina duelaram em Caruaru, no Luiz Lacerda. O destaque foi o Carcará, que venceu a Patativa por 3x0 e entrou de vez na briga pela liderança do certame.
Com a vitória, o Salgueiro chegou aos nove pontos e ocupa a segunda colocação no momento. A equipe esmeraldina ainda pode ser alcançada no fechamento da rodada, nesta quinta-feira, pois o Serra Talhada (com seis pontos) enfrentará o Petrolina e pode chegar à mesma pontuação do Carcará.


Salgueiro 3 x 0 Central
Bem que a Patativa tentou engrenar depois da goleada no Porto no último domingo, mas foi o Carcará quem deu o bote e conquistou mais uma vitória no campeonato. Jogando em seu domínio, o Estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro derrotou o Central por 3x0. Os gols foram marcados por Luiz Eduardo, Alemão e Fernando (contra). A vitória deixou os sertanejos bem posicionados na tabela do Pernambucano. Até o momento, o Salgueiro ocupa a segunda colocação com nove pontos.

Porto 1 x 1 Araripina
No duelo entre Porto e Araripina, tudo igual. As duas equipes procuravam reabilitação no campeonato depois de serem derrotadas na última rodada (para Central e Náutico, respectivamente), mas acabaram empatando em 1x1 e permaneceram na parte de baixo da tabela. O gol do Araripina foi marcado por Vanderley, enquanto Joélson, de pênalti, anotou o do Porto. O tento do atacante do Gavião o colocou entre os artilheiros do campeonato junto com Weslley (Santa Cruz) e Júnior Mineiro (Serra Talhada), todos com três gols. O Porto agora ocupa a oitava posição do Pernambucano com quatro pontos. Já o Araripina é o décimo, com três pontos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário