quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rafinha Bastos diz que foi pintado como monstro pela imprensa brasileira

O humorista Rafinha Bastos, que diz ter sido pintado de monstro pela imprensa por conta da piada com Wanessa.
Rafinha Bastos usou seu perfil no Facebook para esclarecer sua saída da Band.
Segundo afirma, ele mesmo pediu demissão da emissora um dia após a confirmação de sua suspensão, por conta de um comentário sobre a cantora Wanessa, então grávida.
“Nunca cogitei voltar atrás”, assegura.
O comediante reclamou também da forma como o assunto foi tratado pelos meios de comunicação.
“Durante todo o episódio a imprensa me pintou como um monstro”, diz.
Leia a íntegra do texto:
Amigos… Pra quem tem alguma dúvida e, por incrível que pareça, ainda tem algum interesse pelo assunto: Saí da Band, sim.
Um dia após a confirmação da minha suspensão (amplamente divulgada pela imprensa), eu pedi demissão e nunca cogitei em voltar atrás.
Durante todo o episódio a imprensa me pintou como um monstro. Quero dizer que acho precipitado assumir isso de uma pessoa apenas porque ela assassinou 2 homens e sequestrou uma idosa.
Poucos sabem que a dita senhora se divertiu muito no cativeiro. Nós brincávamos de Qual é a Música e cantávamos os sucessos do Wanderley Cardoso.
Saibam vocês que sou do bem. Ontem mesmo eu ajudei um anão a chegar no vigésimo segundo andar de um prédio.
ISSO A IMPRENSA NÃO NOTICIA, NÉ?
Obrigado pelo carinho de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário